AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO EM AMÉLIA RODRIGUES NO ANO DE 2019, É PRESO ESCONDIDO EM FERRO VELHO, NA CIDADE DE SERRA NO ESPÍRITO SANTO

Na noite de 01/02/2019, na praça Flaviano Freire de Lima, Centro, de Amélia Rodrigues, D.B.E, VULGO “DAI”, praticou, juntamente com o indivíduo H.J.S, um duplo homicídio, o qual vitimou fatalmente D. S. C., 30 (trinta) anos e J. P. J. N., de 48 (quarenta e oito) anos. (click)

Na mesma ação, os autores ação feriram as vítimas R. F. L. S., de 20 (vinte) anos e R. S. T., de 34 (trinta e quatro) anos. A motivação: guerra entre facções criminosas. De posse da autoria e motivação do crime, a Autoridade Policial de Amélia Rodrigues representou pela prisão preventiva dos autores, sendo expedido, o mandado nº do Mandado de Prisão: 0300062-67.2019.8.05.0007.01.0005-12.

Em 25 de março de 2019, equipes de policiais sob o comando do DPC Idelfonso e do Tenente/PM Rodrigo deram cumprimento a um dos mandados em desfavor de H.J.S., de 22 (vinte e dois) anos, o qual confirmou, que o comparsa do crime teria sido D.B.E., VULGO “DAI”, consignando para os policiais, que o mesmo teria fugido para outro estado da Federação

Em trabalho conjunto nas investigações com duração de mais de 01 (um) ano, conseguiu-se descobrir o paradeiro do foragido, estando este na cidade de Serra, no Espírito Santo. Passo seguinte, entramos em contato com a Polícia Civil daquele Estado, a qual designou à pessoa do Dr. Rodrigo Sandi Mori, titular do DHPP – Serra, para o apoio operacional. Hoje, após muitas campanas e diligências, por volta das 14:00 hs, a equipe daquela Especializada, conseguiu efetuar a prisão de D.B.E., o qual encontrava-se escondido dentro de um ferro velho, no bairro de Novo Porto Canoa.

 


D.B.E. foi apresentado à DHPP, de Serra-ES, onde ficará à disposição da Justiça.