Dois homens são mortos no Centro de Amélia Rodrigues em briga de facções. Policia já identificou autores

O crime foi motivado por uma ação de vingança de uma facção criminosa, mas a Policia de Amélia já identificou criminosos e esta no encalço dos mesmos.

Neste dia 1º de Fevereiro de 2019, pessoas que estavam na Praça Flaviano Freire de Lima, centro, Amélia Rodrigues, foram surpreendidas por homens portando armas de fogo, os quais deflagram vários tiros, atingindo quatro vítimas, sendo que um deles  veio a óbito no local (José Paulo de Jesus Neto) e os outros foram socorridos para o hospital Dr. Pedro Américo de Brito, onde Diego dos Santos Cardoso, também veio a óbito.

Seguindo-se uma das vitimas internado e outra atendida e liberada, posteriormente, Investigações preliminares apontam  que os autores são do Bairro da Rimueta, nesta cidade.

Segundo informações do delegado, Dr. Idelfonso Monteiro e do Tenente Rodrigo Monteiro, os autores já foram identificados e a busca os mesmos já foi iniciada, ressaltando que todos tem passagens pela Delegacia de Amélia Rodrigues por roubos, tráfico de drogas e organização criminosa.

O ataque ocorreu, em decorrência das mortes de dois homens em confronto com policiais nesta cidade no mês de dezembro de 2018, onde membros da Facção BDM comemoraram as mortes dos rivais pertencentes a Facção Katiara, tocando  fogos, justamente na Praça Flaviano Freire de Lima, mesmo local dos ataques e também, em retaliação a invasão perpetrada pelo BDM no bairro da Rimueta.

Fotos Chocantes. Não recomensavel. Click Aqui.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)