Jacuipe Noticias

PMBA apreende duas motocicletas durante ações de policiamento em Terra Nova e Amélia Rodrigues

Comercial Cupertino Riqueza Imobiliária
Pedronça

A Polícia Militar da Bahia informa que policiais militares da 66ª CIPM apreenderam duas motocicletas durante ações de policiamento ostensivo realizadas nos municípios de Terra Nova e Amélia Rodrigues.



Em Terra Nova, durante rondas no Centro da cidade, uma motocicleta foi abordada e, após verificação, foi constatado que o veículo apresentava sinais de adulteração no chassi e estava cadastrado como sucata.

Diante da irregularidade, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do 3º Pelotão.



Já em Amélia Rodrigues, durante patrulhamento no Centro da cidade, uma guarnição flagrou um motociclista realizando manobra perigosa em via pública.

Após a abordagem, o veículo foi apreendido e removido ao pátio do 2º Pelotão, sendo adotadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis.



As ações reforçam o compromisso da Polícia Militar da Bahia com a fiscalização de veículos irregulares e a preservação da segurança viária em sua área de atuação.



📍 Terra Nova e Amélia Rodrigues/BA
📸 PMBA pela Ascom da 66ª CIPM