FCC faz doação de 541 Lts de Álcool a Conceição do Jacuípe

Na última quinta-feira, 26 de março de 2020, a empresa FCC, doou 541 Lts de álcool gel 70 %, dando suporte assim as Unidades de Saúde do município de Conceição do Jacuípe, além de outros segmentos avaliados pela administração pública como essenciais, e que necessitam desse suporte.

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria Municipal de Saúde, parabeniza a iniciativa dessa respeitada instituição, ao tempo que agradece o apoio dado nesse momento tão delicado e difícil, enfrentado por toda população conjacuipense e brasileira. Agradecemos também a Bahia Log, que deu a sua contribuição, fazendo o transporte dos produtos.
Exemplos como esses mostram o verdadeiro espírito de união e consciência coletiva pelo bem comum de todos, que é a VIDA e o bem estar geral. 

Juntos somos mais fortes na luta contra o CORONAVÍRUS !


Boletin atual

Sobre a FCC: Fundada há 50 anos na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, tornou-se uma das indústrias líderes globais em adesivos à base de água. A FCC também se destaca na fabricação de elastômeros termoplásticos, como a maior produtora da América Latina. Possui 7 unidades. Além da matriz, são outras três plantas de produção, na Bahia, no Ceará e no Uruguai, dois centros de distribuição, um em São Paulo e outro na China, e uma parceria industrial em Rosário, na Argentina. Inovadora, a empresa lança um novo produto a cada 6 dias, nos mercados de construção civil, calçadista, automotivo, saúde e higiene, e moveleiro.

Imposto de Renda