Furto de adesivo “coronavírus” e falsificação de Cartão SUS em Conceição do Jacuípe

“Faltavam-lhe poucas letras a Adão para ladrão; e ao fruto para o furto não lhe faltava nenhuma” baseando-se nesta frase do Padre Antonio Vieira, considerando que Adão foi o primeiro ladrão e pensando que nem Deus se esquivou de um furto, não nos estranhou a queixa de cidadão que teve seu adesivo "Coronavírus" furtado.

O fato é que a prefeitura de Conceição do Jacuípe confeccionou estes adesivos identificativos e fez um adesivaço na prefeitura, nesta sexta-feira, 15 de maio de 2020, porém a demanda foi grande e foi feito um outro adesivaço neste sábado, 16 de maio, inclusive, com maior organização.

Assim, por algum motivo, pessoas com a natureza de “filho de Adão” resolveu se apropriar de adesivos aficionados em outro veiculo, valendo-se da facilidade deste estar só totalmente fixado no prazo de 48 horas.

O cidadão furtado, conseguirá outro, pois por algum motivo, desconhecido ou não percebido por nós, não está sendo feito o cadastro do contemplados com o adesivo.
Pede-se aos cidadãos terem cuidado com os adesivos doados, pois os “filhos de Adão” além de furtar, tem o habito de depredar ou enganar, pegando essas doações varias vezes.

Outro fator, percebido pela prefeitura de Conceição do Jacuípe, foi uma provável falsificação do Cartão do SUS, que gerou no Estado, duas notificações “inverídicas” de Covide no município.

Abaixo a declaração publicada em rede social.

Imposto de Renda