Vereador Pedro Andrade fala sobre questões do lixo, reforma das escolas e reforça ação pelo Pólo Industrial de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 15 de julho de 2020, o Vereador Pedro Andrade abordou varias demandas que chegaram a Câmara de Conceição do Jacuípe.

Uma dessas demandas foi a falha no recolhimento do lixo acontecido neste dia, sendo que ele foi informado de uma avaria em um caminhão da empresa de lixo, porém esta justificativa é falha, pois a empresa deveria ter um equipamento de reserva para estas eventualidades.

Outro tema que chegou a Câmara foi um projeto da prefeitura solicitando um valor para reforma das escolas, supondo-se que as aulas possam começar em setembro.

O Vereador Pedro Andrade colocou seus posicionamentos pessoais, que considera certos impedimentos e contratempos para esta retomada das aulas em setembro, principalmente pelos riscos da pandemia, caso não exista uma vacina em uso.

Por fim, em seu discurso, o vereador Pedro Andrade reforçou seu empenho pela implantação do Pólo Industrial de Conceição do Jacuípe, onde ele conseguiu fotos aéreas do local e se prontificou a colocar os valores para a desapropriação no orçamento municipal do ano seguinte.