Jacuipe Noticias

Funcionário da Câmara de Conceição do Jacuípe denuncia falta de pagamento de férias no Programa Juliene Vieira

Riqueza Imobiliária Comercial Cupertino
IAn Transportes e Serviços

Sena atuou como assessor da presidente da Câmara que negou o pagamento das ferias.

Nesta sexta-feira, 27 de dezembro de 2024, no Programa Juliene Vieira, o funcionário da Câmara de Conceição do Jacuípe, Sena, fez uma denúncia sobre o não pagamento de férias a alguns servidores da instituição.

Segundo ele, a atual presidente da Câmara, Jecica, cujo mandato termina em 31 de dezembro, tomou a decisão de não efetuar o pagamento desse benefício, deixando uma justificativa vaga e incerta. Apesar de vereadores tentarem conversar com a presidente a decisão do não pagamente de férias continuou.

Sena destacou que os funcionários buscaram orientação jurídica e estão amparados para tomar as medidas legais necessárias para garantir seus direitos.

Ele, que atua como assessor da presidente Jecica, afirmou estar representando os demais colegas nessa situação.

A apresentadora e vereadora eleita, Juliene Vieira, que assume o mandato em 1º de janeiro, observou que o duodécimo da Câmara ultrapassa R$ 574 mil, valor que, segundo ela, seria mais do que suficiente para cumprir com essas obrigações.

Juliene repudiou a atitude da presidente Jecica e enfatizou a gravidade da situação, especialmente diante do montante disponível.