Policia Civil de Amélia Rodrigues prende Caçamba por agredir e ameaçar a própria mãe de morte

Na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro de 2019, policiais civis da delegacia de Amélia Rodrigues foram acionados, via telefone, por uma senhora  moradora do bairro Areal, a qual relatava que seu filho MATHEUS VINICIUS DOS SANTOS, VULGO "CAÇAMBA", tinha acabado de agredi-la fisicamente e a ameaçava de morte.

De imediato, uma equipe de policiais civis deslocou até o local onde pode confirmar as informações, tendo êxito na captura do indivíduo, sendo dada voz de prisão ao mesmo.

"CAÇAMBA", dono de extensa ficha criminal, já estava sendo investigado pela delegacia local, em virtude dos vários crimes que vinha praticando na cidade, principalmente furtos e roubos. (click aqui e aqui)

Entre os policiais a alegria pela sensação do dever cumprido, haja vista o clamor diário de inúmeros moradores do bairro do Areal, os quais tinham seus pertences quase que diariamente subtraídos pelo meliante.

Na delegacia, a autoridade policial lavrou o respectivo auto de prisão em flagrante contra o mesmo, dando ciência ao Juiz da cidade do teor de toda a ficha criminal deste indivíduo.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)