Adora Teodoro Sampaio atrai multidões para as ruas da cidade

Aconteceu neste sábado, 12 de outubro de 2019, o Adora Teodoro Sampaio. O evento religioso alcançou centenas de evangélicos nas ruas adorando ao Senhor.

Organizada pela prefeitura com apoios das igrejas evangélicas, a Adora Teodoro Sampaio se tornou um dia memorável a todos que estiveram presentes e participaram dos momentos de louvor e adoração.

No trio elétrico, Cael e banda Cálice Sagrado puxaram a grande multidão que foram às ruas louvando e clamando o nome de Jesus Cristo.Segundo o prefeito de Teodoro Sampaio, José Alves, “a marcha é um ato público de demonstração de amor pela nossa cidade. Portanto, os evangélicos, na ruas , assumem sua posição ministerial e intercedem pelo nosso município, rogando paz, prosperidade, saúde, verdade, justiça e santidade”.

Cael e Banda Cálice Sagrado puxaram o trio com seus mais belos louvores durante todo o percurso da marcha.Puxou o trio pelas ruas, o cantor Marcos Antônio, Rose Nascimento, a Banda Som e Louvor, Sandra Elaine, Rhema Lenilson, Leonardo Nascimento, Pastor Albert, adorar é o que sei e Elvis Nogueira também cantaram no palco armado na Praça Jaime Barros.

O pastor Cláudio, aproveitou a concentração para agradecer ao público presente. “Quero agradecer a todos vocês que nos acompanharam durante todo o trajeto, e pedir desculpas por nossas falhas, devido ao atraso mas tudo bonito. Nosso evento teve 100% ajuda da Prefeitura de Teodoro Sampaio. Então, nós preferimos que vidas sejam alcançadas através dessa marcha”. Disse o pastor. (Coração Noticias)