Ação em Conceição do Jacuípe aprende fuzil e um dos líderes do Arenoso (Salvador) cai em confronto

Explosivos, fuzil e cocaína foram apreendidos, na noite de terça-feira (02/06), com criminoso envolvido em roubos a bancos e tráfico de drogas. Os materiais estavam dentro de um veículo interceptado na cidade de Conceição do Jacuípe. 

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do CPE, do CPR Leste, do 4° BPM e da PRF foram avisadas sobre a movimentação da quadrilha e iniciaram varreduras na BA-084. O veículo modelo Gol utilizado para transportar explosivos foi alcançado e um dos criminosos entrou em confronto com os policiais.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, trata-se de Cléber dos Santos Couto, 30 anos, o “Cléber Manga”, apontado como uma das lideranças do tráfico do bairro do Arenoso, em Salvador.

O homem, conhecido por possuir passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubos a bancos, acabou atingido, foi socorrido para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiu aos ferimentos. 

Com ele foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, carregador, munições, 20 artefatos explosivos escondidos em caixas de som, meio quilo de cocaína e 307 reais em espécie.
A ocorrência foi registrada na 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro).