PRF e CIPE/PM prendem em Amélia Rodrigues suspeito de ter participado do roubo a carro do Comandante da OPPM

Na tarde desta quarta-feira (17/06/20), em ação rápida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipe da CIPE/PMBA prenderam um homem suspeito da prática de roubo ao carro do Cel. Sturaro, Comandante de Operações Policiais Militares (COPPM).

A ação foi desencadeada após ações de inteligência policial das forças de segurança pública. Com base na análise criminal, prontamente, agentes federais e policiais militares iniciaram as diligências e na altura do KM 534 da BR 324, trecho de Amélia Rodrigues (BA), conseguiram interceptar um Hyundai/ Creta, que foi roubado em Salvador no mês de março/2020. O carro circulava com placas clonadas.

Durante os procedimentos de abordagem e fiscalização, o condutor confessou que participou do roubo ocorrido na última quinta-feira (11), em Vilas do Atlântico (Lauro de Freitas), onde levaram além do automóvel do coronel todos os seus pertences.

Os policias também verificaram que o homem de 37 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para formalização dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: ASCOM PRF