PM DE CORAÇÃO DE MARIA E TEODORO PRENDEM HOMEM NO PAU BRASIL COM VÁRIAS ARMAS EM CASA

Por volta das 12h10min, desta quinta-feira, 04 de junho de 2020, em rondas no Loteamento Pau Brasil, bairro de Teodoro Sampaio, de posse de informações que na casa onde o individuo de vulgo Madruga, que morreu em confronto com a Polícia Militar no último domingo, se homiziava, também servia como esconderijo para guardar armas de fogo utilizadas por meliantes daquela localidade.

As Guarnições da Subaé 13 (Coração de Maria) e 18 (Teodoro Sampaio) deslocaram até o referido local e localizaram dentro da residência a pessoa de  A.R.S. , o qual confirmou a existência de quatro espingardas na casa, relevante quantidade de munição, bem como uma tesoura para cortar vergalhão, ferramenta muito utilizada para arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais.

O rapaz encontrado na residência disse que o Madruga costumava frequentar o imóvel, porém este pertencia a sua tia, disse ainda que as espingardas, munições e a tesoura para vergalhão pertenciam ao primo e padrasto desse último.

A.R.S., 37 anos, foi apresentado à Delegacia de Teodoro Sampaio, bem como o material encontrado, onde foi lavrada a prisão em flagrante.