Pai é morto a pauladas pelo próprio filho em Amélia Rodrigues em briga por R$ 5,00; Polícia Civil prende autor em flagrante.

Um homem, foi morto a pauladas pelo próprio filho, M. J. B., 45 anos, nesta segunda-feira, 13 de julho de 2020, por volta das 3h da manhã, na Rua do Monteiro (Rua da Palha), Bairro 115, em Amélia Rodrigues.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada a pauladas após uma discussão com seu filho, que de acordo com informações sofre de sérios problemas mentais.

Após populares denunciarem que uma pessoa idosa do sexo masculino, encontrava-se morta em frente à sua casa. Os Policiais Civis da Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues, dirigiram-se até o local, onde confirmaram a morte e perceberam tratar-se de homicídio.

Ainda segundo os militares ao encontrarem o autor, este ao ser questionado sobre a motivação do crime disse se tratar da negativa do pai em lhe dar 5 reais.
Conforme foi informado pelos investigadores, o autor ainda relatou que ambos se desentenderam e o pai teria pego um pedaço de ferro e ido em direção a ele, então o rapaz se armou de um pedaço de madeira e bateu cinco vezes na vítima, que veio a falecer.
A Polícia Civil deu voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido à Delegacia para os procedimentos de praxe, onde foi formalizado o flagrante delito.

Imagem ilustrativa