Santo Amaro: César do Pão e Aninha Melo anunciam chapa única para disputar eleições

Na noite desse sábado (18) os pré-candidatos a prefeito da cidade de Santo Amaro, César do Pão (Republicanos) e Aninha Melo (PSB), anunciaram em uma live a união das candidaturas em uma única chapa. Os dois já vinham realizando a construção de suas candidaturas separadas, no entanto, decidiram caminhar juntos para concorrer às eleições desse ano que serão realizadas em 15 de novembro.

No anuncio da live que teve participação significativa de seguidores o vereador, César do Pão, anunciou que chapa será o prefeito e a professora e ex-secretária de ação social Aninha Melo será a vice. “Quero aqui reafirmar que meu compromisso é com Santo Amaro.

Nós fizemos um acordo pelo bem da nossa cidade”, disse César. Já Aninha destacou que sua decisão foi tomada por conjunto de ideias e projetos que se igualam as propostas do vereador. “Decidi seguir junto com você César porque é um homem que cumpre sua palavra. O meu compromisso é com o diálogo com a comunidade, com os jovens, com a saúde e a educação de Santo Amaro. Vamos construir um programa de governo ouvindo a comunidade, um programa participativo”, finalizou Aninha.

Informe Baiano