EM 2 MESES, CORAÇÃO DE MARIA NÃO REGISTRA NENHUM ROUBO/FURTO DE VEÍCULOS

Veja outros números divulgados pela PM


A cidade de Coração de Maria completou 60 dias sem nenhum roubo ou furto de veículo na cidade, são as informações do Tenente Rodrigo Monteiro.

"O último roubo de veículo aconteceu no dia 07/05, oportunidade em que um indivíduo oriundo de Feira de Santana veio assaltar em coração de Maria, mas foi preso com o veículo roubado e portando um revólver calibre 38." Informou o Tenente Rodrigo, comandante do Pelotão.

Nesse ano, a PM de Coração de Maria apreendeu até a presente data, 14 armas de fogo, levando em consideração operações conjuntas com outras unidades; 17  veículos roubados foram recuperados no município e 08 Adulterados que foram identifcados e apreendidos com 13 conduções para Delegacia local. Em relação a assaltos, a PM de Coração prendeu 14 pessoas em flagrante, além de 04 outros assaltantes por motivos de mandado de prisão em aberto.

O último destaque foi na data de ontem, em que a PM Santamarense recuperou uma carga viva avaliada em 100 mil reais e efetuou a prisão de uma quadrilha de assaltantes de boi.

 A PM continuará trabalhando para que o cidadão tenha direito a paz e ao patrimônio.