Prefeita de Conceição do Jacuípe assina ordem de serviços para obras na cidade: (Vila Esperança e Joel Caetano)

A manhã desta quarta-feira (15/01/20), foi de muita comemoração e alegria para os moradores do Residencial Vila Esperança. A Prefeita Normélia Correia assinou a ordem de serviço para construção de uma escola com seis salas de aula e uma quadra de esportes.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito, Tonho de Joãozinho, do presidente da câmara, Pedro Andrade, além dos vereadores: Jodilson Cerquira, Didi, Junior de Totinho, Ralf do Bessa, Marcelo Flash Digital e Nilsinho.
Esta importante obra será realizada através de convênio da Prefeitura de Conceição do Jacuípe com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A nova unidade de ensino irá beneficiar centenas de famílias do Residencial Vila Esperança.

Ainda na manhã desta quarta-feira (15), a Prefeita Normélia Correia assinou a ordem de serviço para construção de uma Creche Pré - Escola, no Loteamento Joel Caetano.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito, Tonho de Joãozinho, vereadores, secretários, além de moradores da localidade.

A obra será feita através de convênio da Prefeitura de Conceição do Jacuípe com o o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).