Policia Civil de Conceição do Jacuípe cumpre mandado de prisão do caso Adelon

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe – BA, em outubro de 2019, iniciou uma investigação em torno do homicídio de Adelon Sanches Araujo, morto por três homens a bordo de um veiculo, sofrendo diversos disparos de arma de fogo (click).

Logo após o crime, a Polícia Militar de Conceição do Jacuípe conseguiu efetuar a prisão de um dos envolvidos no crime, um homem que veio de Aracaju – SE para cometimento do fato.

A partir disso, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, utilizando-se de modernas técnicas e ferramentas de investigação, conseguiu chegar na autoria dos outros dois envolvidos, sendo representada pelas suas prisões temporárias, devidamente acatadas pela justiça.

Na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020,  após troca de informações entre a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe e a Polícia Rodoviária Federal, no município de Sertânia – PE, o individuo A.L.F foi abordado e preso por um equipe de patrulhamento da PRF, sendo apresentado na Delegacia local para formalização do cumprimento do seu mandado de prisão.

Destaca-se que o preso é um individuo de extrema periculosidade, com mais de 08 condenações criminais, principalmente por prática de homicídio, fazendo parte de um grupo de extermínio que atua na região de Serra Talhada – PE, já indiciado pela Polícia Federal, Polícia Civil de Pernambuco e Policia Civil de São Paulo, sendo procurado pelas policiais de Sergipe, Bahia e Pernambuco, cumprindo o regime aberto em relação a uma das suas condenações.

O preso será interrogado assim que providenciado o seu recambiamento para o estado da Bahia, sendo que a polícia trabalha para cumprir a prisão do ultimo envolvido, que atualmente encontra-se foragido, conforme noticiado no final de 2019.

Fonte: DPC Filipe Madureira