Irará: Mulher é presa em flagrante com drogas

No final da manhã de sábado (22/02/20), por volta das 11horas, policiais Militares da 97ª CIPM-Irará, após investigação identificaram um ponto de tráfico de drogas no Loteamento Ipê, zona urbana de Irará.

Policiais do 1º Pelotão ao chegarem no local, visualizou uma mulher suspeita de iniciais C.S, que ao perceber a presença da viatura da PM correu para o interior de uma casa. Policiais fizeram o cerco no local quando flagraram a mulher suspeita tentando pular o muro na rua dos fundos.

Na busca foram encontrados na bolsa que estava sob posse da suspeita, trinta e duas (32) buchas de uma substância análoga a maconha acondicionadas em papel alumínio, um pequeno tablete prensado de maconha, mais uma porção maconha com cerca de cinquenta (50) porções pequenas prontas para serem embaladas; nove (09) sacos plásticos com material que aparenta ser cocaína, uma quantia de R$ 244 reais em espécie e duas folhas de papel com anotações de dívidas das drogas.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi apresentada com todo material apreendido à Delegada de Polícia Civil da cidade de Alagoinhas (Central de Flagrante) para as medidas legais.