Conceição do Jacuípe possui loteamento com mais de 1 Km de Jabuticabeiras

Bem no Oitizeiro em Conceição do Jacuípe, existe um paraíso natural com uma adocicada surpresa, são cerca de 1,5 km de jabuticabeiras plantadas na rua, de ambos os lados para ser usufruído para quem estiver por lá.

Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020, a Terreal estará levando convidados para saborear esta deliciosa fruta, a jabuticaba, diretamente do pé, a saída será, impreterivelmente, às 15:00h da frente da Terreal. Maiores informações pelo tel. (75) 9.9810-0013 (whatsapp)

A jabuticaba, como fruta nacional tem suas peculiaridades, ela, em Conceição do Jacuípe, da varias vezes ao ano, em safras rápidas, por isso vale apena, aproveitar a oportunidade.

O fato das arvores estares na rua, e o local ser tranqüilo, faz com que as crianças, principalmente, tenham mais liberdades e possam desfrutar momentos, como de antigamente, ou como os relatados na literatura, a exemplo Sitio do Pica-pau Amarelo, de Monteiro Lobato.

O loteamento Encontro com a Natureza, no Oitizeiro, possui outras frutas, plantadas em via publica, a carambola, esta fruta baiana é uma delas. Estando disposta junto a uma natureza preservada exuberante.

O Encontro com a Natureza, no Oitizeiro de Conceição do Jacuípe, possui, uma grande estrutura ecológica e de lazer, contando com área de trilhas, muitas arvores, vegetação grandiosa, animais silvestres, bicas e grande concentração de água.