Policia Militar de Coração de Maria detém homens por receptação

Nesta terça-feira, 28 de abril de 20920, por volta das 11h00, as guarnições da Subaé 13 e 10 em rondas por Coração de Maria, abordaram a pessoa de J. B. T., de 48 anos, em virtude do mesmo está conduzindo uma moto, HONDA/CG 150 TITAN de cor vermelha, a qual ostentava p.p. NTK-6847, licença de Porto Seguro, porém, após ser feita a consulta, descobriu-se que a licença daquela placa era da cidade de Jequié.

Os policiais suspeitaram e, então, fizeram a identificação veicular: descobriu-se que aquela motocicleta estava com a placa adulterada, a verdadeira é NYS-8835 e possui restrição de furto (Oc. n° 1361/2019 - DRFR/FEIRA).

Foi furtada no dia 05/02/2019, na cidade de Feira de Santana-BA, na Rua Castro Alves, Curso Unificado, onde a vítima fazia preparatório para o Concurso da Polícia Militar. J. B. disse ter comprado a moto com J. G. S. de 52 anos, que, por seu turno, disse ter adquirido com a pessoa de J. A. D. M. e, esse último, comprou com L. S. C. de 34 anos, esse último disse apenas que obteve com um rapaz de Feira de Santana que não sabia precisar nome e/ou localização.

Na oportunidade em que o J. G., conhecido como "Z. MOTOBOY" foi localizado, estava conduzindo uma moto HONDA/CG 125 FAN ES de cor preta, p.p. NTL-6571, licença de Pojuca-BA, a qual também foi submetida a identificação veicular e ficou constatado que a numeração do chassis, bem como a do motor não condiziam com a placa que a moto ostentava.

Essa moto foi adquirida com a pessoa de J. S. L. de 54 anos, que, por sua vez, comprou com L. M. S. A. C. B., de 23 anos, o qual já possui passagem por receptação na delegacia de Coração de Maria.

É importante ressaltar que cada um dos dois indivíduos encontrados com os veículos roubados e adulterados apresentou uma Nota de Venda do mesmo leilão, com a numeração igual e mesmo nome do arrematador. Alegaram que compraram como "Sucata".

Todos os indivíduos supracitados foram localizados e apresentados à Delegacia de Coração de Maria, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.