MAIS UM: ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A PM DE CORAÇÃO DE MARIA E RONDESP NO RETIRO

Nesta terça-feira, 07 de abril de 2020, por volta das 19h20, a guarnição RONDESP-06, durante realização da Operação Adsumus, foi solicitada pela guarnição Subaé 9.2013, do 3º Pelotão/Coração de Maria para prestar apoio na captura de cerca de 05 elementos armados, que  estavam traficando e cometendo assaltos na zona rural do Distrito do Retiro.

Carlos Alberto Sudré da Silva Filho, 23 anos

Ao chegar ao local, as guarnições deram voz de abordagem aos elementos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, sendo necessário responder à injusta agressão.

Após cessarem os disparos, um homem ficou caído ao solo, aparentemente alvejado, ao passo em que os outros empreenderam fuga. Foi prontamente prestado o socorro até o Hospital de Coração de Maria, onde o mesmo chegou ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e foi declarado o óbito pela médica plantonista.

MATERIAIS APREENDIDOS

Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre .38 de numeração 3177355, com 02 cartuchos deflagrados, 01 picotado e 03 intactos, além de uma sacola com 23 pacotes pequenos de maconha.

A ocorrência foi apresentada na 1ª DT/Santo Amaro, para adoção das medidas cabíveis.

FONTE: OFICIAL COORDENADOR DE ÁREA