Polícia Civil e Militar passam o pente fino em Conceição do Jacuípe atrás de quadrilha de roubo a bancos

A polícia civil montou uma operação que reuniu cerca de 40 policiais (Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, investigadores da DRFR de Feira de Santana e policiais militares de Conceição do Jacuípe), neste domingo, 07 de abril de 2019, efetuando uma ação na região do Oitizeiro e Volta, (Amélia Rodrigues / Conceição do Jacuípe) na busca de ladrões de bancos.

Operação no Oitizeiro

As informações em mãos do delegado, Drº Idelfonso, davam conta que os bandidos estavam escondidos em uma casa do Oitizeiros, sendo que a informações encontrava respaldo em outros grupos de investigação, daí o esforço para livrar a região destes bandidos.

Esta operação de busca da quadrilha de bancos contou com outras ações, sendo que obteve êxito um grupo da Rondesp em Humildes, onde por volta das 06h deste mesmo domingo, 07.04.19, ao verificar denúncia que dava conta da existência de perigos assaltantes de banco, escondidos em um sítio no Distrito de Humildes, Feira de Santana.

Operação em Humildes

As guarnições da Rondesp Leste dirigiram-se ao local, onde foram recebidas a tiros pela quadrilha. No revide, o assaltante de banco e fugitivo do Presídio Lemos Brito, Rogério de Jesus Santiago, vulgo "Rogerinho", foi atingido, sendo socorrido para o HGCA, onde foi constatado o óbito.

Na diligência, pelo menos dois marginais conseguiram fugir. A busca por eles ainda continuam, dessa vez com o apoio do BOPE e  outras guarnições das CIPM de Feira de Santana.

▪ MATERIAL APREENDIDO:
02 armas de fogo (uma pistola .40 e um revólver  .38);
01 granada;
Munições  de vários calibres.

 

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)