EM AMÉLIA NÃO PASSA NADA: Assaltante de carros é preso após intensa troca de tiros com a polícia Militar e Civil de Amélia Rodrigues.

Nesta terça-feira, 16 de abril de 2019, as polícias Civil e Militar de Amélia Rodrigues foram acionadas pelo monitoramento via Cicom, informando sobre uma caminhonete S10, p.p. JSW 3165, Placa de Salvador, a qual teria sido roubada no bairro de Cajazeiras em Salvador.

Imediatamente, a guarnição do 2º pelotão - Subaé 15, juntamente com o Delegado Idelfonso Monteiro, os quais se posicionaram na BR sentido Feira de Santana, após o posto Serve Bem, para guardar a passagem do referido veículo.

Por volta das 20 horas, o veículo foi avistado pelos policiais, sendo dada ordem de parada ao mesmo, a qual não foi cumprida, tendo o motorista da caminhonete e mais outro veículo que a escoltava, começado a atirar contra os policiais, os quais foram obrigados a revidar.
Durante o embate, um dos individuos empreendeu fuga sentido Feira de Santana.

Na troca de tiros o indivíduo Charle de Miranda Souza, foi atingido vindo a ficar gravemente lesionado. De imediato, mesmo foi o conduzido até o hospital municipal Pedro Américo (Amélia Rodrigues), onde foram prestados os primeiros socorros, sendo o assaltante encaminhado posteriormente para o hospital Clériston Andrade onde será submetido a cirurgia.

O veículo foi conduzido à delegacia de polícia da cidade de Amélia Rodrigues e o meliante será autuado em flagrante delito.

No dia a Policia de Amélia contabilizou dois meliantes presos e dois veículos recuperados. (click)

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)