Prefeitura de Amélia Rodrigues realiza Feira de Saúde e disponibiliza diversos atendimentos à comunidade de São Bento

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou a Feira da Saúde no Distrito de São Bento, na manhã deste sábado (13/04/19).

A Feira foi considerada um sucesso pela organização e contou com a intensa participação da comunidade. Durante o evento foram disponibilizados atendimentos com médicos especialistas em ortopedia, neurologia, oftalmologia, odontologia e clinico geral. Ainda foram realizados exames como eletrocardiograma, preventivo, glicemia, aferição de pressão, vacinas, testes rápidos para Sífilis, HIV e Hepatite, entre outros. O público presente teve os atendimentos realizados através do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

‘Um momento desses é muito importante pra gente ver o compromisso da gestão com os moradores de São Bento. Todo mundo atendido, todo mundo satisfeito. Já queremos outra’, disse Dona Maria das Graças Sampaio.

O Diretor do HPP Dr. Pedro Américo de Brito, Maurício Sousa, agradeceu o empenho dos profissionais da saúde na realização do evento. “Eu agradeço a toda equipe de Atenção Básica que colaborou para o sucesso deste evento. Todos estão de parabéns. E, principalmente, ao governo por permitir, através de todo apoio, que a Feira acontecesse com toda a estrutura que os moradores merecem. ”