PC e PM de Amélia Rodrigues prendem estuprador de criança

Na manhã do dia 25 de Abril de 2019, as Polícias Civil e Militar de Amélia Rodrigues (Subaé 15) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra VALDECI BISPO RIBEIRO, conhecido como "Lapinha".

Valdeci teve sua prisão decretada em virtude de sucessivos abusos sexuais praticados contra a sua enteada R.J.S, desde que a mesma tinha 11 anos de idade, fatos estes que caracterizam o crime tipificado no artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro (Estupro de Vulnerável).

Dessas relações escusas, o padrasto acabou por engravidar a menor, a qual deu à luz há um menino no último dia 8 de Abril deste ano, no hospital ACM em Conceição do Jacuípe. Inicialmente, duvidou-se da versão apresentada pela menor, a qual afirmava ter sido violentada por um colega do colégio de 15 anos de idade.

Duvidando da versão apresentada, funcionários daquele hospital acionaram o Conselho Tutelar, o qual, levou o caso ao conhecimento da Autoridade Policial local - Dr. Idelfonso.

De imediato, Policiais Civis e Militares de Amélia Rodrigues passaram a diligenciar tentando encontrar o autor dos fatos.
Como havia informações de que o mesmo poderia ter foragido, equipes mobilizaram-se com o objetivo de descobrir o paradeiro do mesmo.
No mesmo dia em que tomou conhecimento dos fatos, o delegado de Amélia Rodrigues, representou pela prisão preventiva de VALDECI, sendo o mandado expedido também na mesma data.

De posse do mandado, os policiais continuaram em busca do possível esconderijo de Lapinha. Na manhã desta quinta-feira (25/04/19), foi cumprido o mandado de prisão.

Realizado os procedimentos de praxe, VALDECI encontra-se preso na delegacia da cidade a disposição da justiça.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)