Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 30 de setembro de 2026, o vereador Oseas afirmou que sempre esteve ao lado do povo e comentou sobre o cenário político às vésperas da eleição, marcada para este domingo, 4 de outubro.

Durante seu pronunciamento, o Vereador Oseas destacou que não costuma falar sobre seus candidatos na tribuna da Câmara, mas abordou questões relacionadas à política e ressaltou que a população sabe reconhecer quem trabalha em benefício da comunidade.
O vereador também voltou a cobrar melhorias no bairro Oitizeiro, defendendo a instalação de manilhas para garantir o escoamento adequado das águas.
Segundo ele, não basta realizar ações paliativas no local, sendo necessária uma solução que resolva o problema de forma mais definitiva.
Ao finalizar, o Vereador Oseas criticou o que classificou como “politicagem” e reforçou que o povo conhece aqueles que efetivamente trabalham pela população.
|