Durante a sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe realizada nesta quarta-feira. 23 de setembro de 2026, o presidente do Legislativo, vereador Burrego, comentou sobre o atual período eleitoral e afirmou que espera que as eleições terminem para que os debates na Casa voltem a se concentrar em outras questões.

Segundo o Presidente Burrego, a campanha para deputado tem ocupado grande parte das discussões entre os vereadores. O presidente avaliou que, após o período eleitoral, os discursos deverão mudar e outros assuntos deverão ganhar espaço, incluindo as articulações para a próxima eleição da Presidência da Câmara.
O parlamentar também abordou a situação do abastecimento de água na URBIS II Burrego voltou a tratar da demanda da comunidade e das questões relacionadas ao fornecimento de água no local.
Durante seu pronunciamento, o presidente ainda falou sobre a escolha dos candidatos nas eleições e defendeu que os eleitores considerem aqueles que, segundo ele, “já fizeram” pelo município. Na ocasião, declarou apoio aos candidatos Ângelo Coronel e Diego Coronel.
|