Jacuipe Noticias

Vereador Peu comemora eleição de Lula, parabeniza eventos esportivos e cobra solução para falta de água no Picado

Riqueza Imobiliaria Comercial Cupertino
Pedronça Alimentos

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, realizada nesta quarta-feira, 4 de novembro de 2026, o vereador Peu utilizou seu pronunciamento para comentar diferentes assuntos, começando pela eleição do presidente Lula, sobre a qual falou em tom de alegria.


O parlamentar também parabenizou os organizadores e participantes dos eventos esportivos realizados no município, reconhecendo a importância das iniciativas para o incentivo ao esporte e à integração da comunidade.

Outro assunto abordado foi a falta de água na comunidade do Picado, situação que vem provocando dificuldades para os moradores.

O Vereador Peu chamou atenção para o problema e destacou a necessidade de uma solução que atenda à população.

Ao finalizar seu discurso, o vereador falou sobre suas origens, destacando sua trajetória e sua ligação com a comunidade.