Jacuipe Noticias

Vereador Didi afirma que estamos a beira de um dos maiores escândalos de corrupção de Conceição do Jacuípe

VM Magazine em Conceição do Jacuípe IAN Transportes e Serviços
Ótica Kairó

Na sessão desta quarta-feira, 22 de novembro de 2023, após alfinetar a atual secretária de saúde, parabenizando ela por enfrentar o Ministério Público, que a proibiu de assumir este cargo por ser filha da prefeita, sendo nepotismo, clamando a mesma de corajosa, o Vereador Didi, afirmou que estamos a beira de um dos maiores escândalos de corrupção de Conceição do Jacuípe.

Esta corrupção que ele trará mais detalhes posteriormente, tem relação com as obras do hospital ACM, que ele mantém registro diários, com um contrato de 38 milhões com empresa suspeita de ser de amigos da prefeita, repasses e estorno suspeito de 14 milhões, veículos da prefeitura na obra e etc.

“Não há nada mais sujo do que a política de Berimbau”

Citando questões do tramite político local, o Vereador Didi se defendeu de colocações contra ele e afirmou que “não há nada mais imundo do que a política de Berimbau (Conceição do Jacuípe)” e se jogar “merda para cima” que sai menos sujo é ele.

Outras denuncias foram feitas pelo Vereador Didi, lembrando que faltam 11 meses para a eleição, ou seja, a gestão já acabou e agora é só movimentação política.

O vereador Didi afirmou que tem uma bomba para anunciar, desvio de dinheiro publico.

VIP Calçados & Sandálias em Conceição do Jacuípe
Leblon em Conceição do Jacuípe