Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 27 de maio de 2026, o vereador Professor Deny voltou a cobrar agilidade na resolução dos problemas relacionados à iluminação pública do município.

Durante seu pronunciamento, o parlamentar reafirmou a necessidade de maior celeridade nos serviços, destacando que a população continua sofrendo.
O vereador Professor Deny também fez mais uma vez um pedido recorrente para que o município disponibilize um caminhão limpa-fossa para atender a população, ressaltando a necessidade do serviço em várias comunidades.
Ainda em seu discurso, Professor Deny comentou sobre a recolocação de um poste que estava instalado em local considerado inapropriado, destacando a importância da correção para garantir mais segurança e melhor mobilidade para moradores e motoristas.
Após abordar os eventos católicos realizados na cidade, o vereador também aproveitou para solicitar à Secretaria Municipal de Esportes a disponibilização de ônibus para o transporte das escolinhas de futebol do município. Pois os jovens atletas precisam frequentemente se deslocar para outras cidades para participar de competições e atividades esportivas.
Encerrando sua fala, o vereador rogou bênçãos para o período junino em Conceição do Jacuípe e pediu que a população tenha mais cautela no trânsito.
|