Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, desta quarta-feira, 03 de julho de 2024, o Vereador Rafael Brito, após o período junino, em que a Câmara retornou colocou as demandas do povo e falou que depois das festas ficou tudo parado, mas o trabalho deveria continuar.
Dentre as demandas, o Vereador Rafael Brito cobrou o pagamento do Bolsa Atleta e varias promessas não cumpridas como a da CNH gratuita, as industrias prometidas, cuidado do Rio Seco, da entrada do município, sendo que o Vereador Rafael questionou as promessas que não são realizadas.
Vereador Rafael Brito se sente ameaçado e está perigoso!
O Vereador Rafael Brito comentou que além de receber processos, ele está se sentindo ameaçado e está perigoso, ele esta com a vida restrita pelos riscos, pois as denuncias feitas por ele atinge pessoas que estão envolvidas na mamata.
Falta três meses, mas são três meses de risco, sendo que as vezes dá medo, mas ele é homem de coragem e tem gestão por ai, que ele não falou o nome, que esta acostumada a comprar o povo. Assim tem poucos que tem coragem de falar como ele fala, nem todo mundo que carregar este farto.
Para Rafael Brito a gestão é perseguidora e manipuladora, mas que pode continuar com os processos contra ele.
O que ele fala não é nem metade do que sabe, e, se quiser saber quem é a gestão, pergunte aos que saíram, o Vereador Rafael Brito citou alguns nomes.
O Vereador Rafael Brito fez comparações entre a gestão atual e a anterior: Lixo, salário e etc.