Jacuipe Noticias

Vereador Jodilson Cerqueira cobra soluções para falta de água e iluminação em Conceição do Jacuípe

Riqueza Imobiliaria Delicatessen Super Deli
ETCA Contabilidade

Na sessão da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, realizada nesta quarta-feira, 04 de dezembro de 2024, o vereador Jodilson Cerqueira destacou sua preocupação com a falta de abastecimento de água no distrito do Picado, onde os moradores enfrentam um período de 8 a 10 dias sem água. Ele reforçou a urgência de soluções para essa situação crítica.

O vereador também abordou as reclamações recorrentes da população sobre a iluminação pública.

Segundo Jodilson, por onde passa, recebe solicitações de moradores pedindo reposição de lâmpadas e que, caso as recebam, pretendem contratar eletricistas para instalá-las.

Jodilson enfatizou que, embora seja frequentemente cobrado por problemas como esses, o papel do vereador é legislar, enquanto a execução de serviços cabe ao Executivo municipal.