O empresário Gordo Pneus participou do Programa Juliene Vieira, nesta sexta-feira, 7 de agosto de 2026, onde falou sobre seus negócios, comentou a situação econômica do país e ainda realizou o sorteio de quatro pneus entre os participantes da promoção.

Conhecido em Conceição do Jacuípe, Gordo Pneus atua no setor automotivo com a Borracharia 24 Horas, instalada na BR-101, no antigo Posto Jaqueira.
Durante a entrevista, ele explicou que o espaço passou a concentrar os atendimentos, oferecendo aos motoristas que trafegam pela rodovia um serviço de atendimento permanente.
Durante a participação no programa, Gordo Pneus também demonstrou preocupação com a situação enfrentada atualmente pelos caminhoneiros brasileiros.
Segundo ele, os caminhoneiros estão falidos e enfrentando dificuldades financeiras diante da redução dos valores dos fretes, situação que, em sua avaliação, tem colocado diversos trabalhadores do setor em uma situação complicada.
O empresário afirmou que votou no presidente Lula, mas demonstrou estar insatisfeito com os rumos da administração federal. Em sua avaliação, parte das dificuldades econômicas enfrentadas atualmente estaria relacionada às decisões e à condução do Governo Federal.
Gordo Pneus também comentou os impactos provocados pelo fechamento da produção de pneus da Michelin, afirmando que a situação acabou prejudicando diretamente sua atividade empresarial.
Durante o debate, a radialista Juliene Vieira, que também é vereadora eleita pelo PV, demonstrou concordância com a indignação apresentada pelo empresário e fez críticas à relação do PT onde o PT não valoriza seus representantes políticos nos municípios.
Além do setor de pneus e serviços automotivos, Gordo Pneus também apresentou durante o programa seu trabalho no esporte.
Ele é empresário do segmento esportivo e representante oficial da Azuriz em Conceição do Jacuípe, através da Escolinha de Futebol Azuriz, localizada no Campo de Nascimento.
Segundo Gordo Pneus, o projeto vem apresentando crescimento e conta com o apoio de Andreia na condução das atividades. A escolinha tem como objetivo trabalhar a formação de jovens atletas e participará da Copa de Talentos, em Feira de Santana, no próximo dia 15 de agosto.
O projeto atende meninos e meninas de até 15 anos. Gordo Pneus destacou ainda a preocupação com a inclusão social: a escolinha possui alunos bolsistas e, segundo ele, todas as meninas participantes são atendidas com bolsas.
Como parte da participação no Programa Juliene Vieira, Gordo Pneus realizou ainda o sorteio de quatro pneus para os participantes da promoção.
A ação movimentou o programa e reforçou a presença do empresário em diferentes áreas de atuação, tanto no setor automotivo quanto no incentivo ao esporte e à formação de jovens em Conceição do Jacuípe.
Para informações sobre os serviços da Borracharia 24 Horas ou sobre a Escolinha de Futebol Azuriz, o contato é (75) 99147-5862.
