Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe realizada nesta quarta-feira, 19 de agosto de 2026, os vereadores receberam a Presidente do Conselho da Secretaria da Mulher de Conceição do Jacuípe, Nádia Almeida, para uma apresentação especial em alusão ao Agosto Lilás, campanha de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

Durante sua participação, Nádia Almeida destacou a importância sobre a conscientização quanto a violência contra a mulher e as formas de violência que podem atingir as mulheres.
A presença de Nádia Almeida na sessão levou para o plenário da Câmara uma discussão de relevância social, destacando o papel das instituições públicas na defesa dos direitos das mulheres e no enfrentamento à violência.

O Agosto Lilás é marcado por ações de conscientização durante todo o mês, buscando chamar a atenção da sociedade para a violência contra a mulher e incentivar a denúncia e a busca por apoio.
|