Na sessão desta quarta-feira, 17 de abril de 2024, o Vereador Edinaldo (Didi) afirmou que não haverá pelo seu comentário feito sobre uma cidadã que se disse decepcionada com a gestão atual, onde ela era fá, porém se decepcionou por uma pessoa que tinha um Uno quatro portas, hoje, tem uma Hilux e uma empresa a Bam Bam Cred.
O Vereador Didi recebeu pedido de retratação da Secretária de Saúde, pois esta estaria defendendo seu parente, porém o Vereador Didi reafirmou que não haverá retratação, pois ele prefere por na justiça.
Ainda o Vereador Didi comentou que até o presente dia, funcionários da saúde estavam ser receber salário.
Vereador Didi afirmou que fez denuncias ao Ministério Publico (CAP) que é o órgão relacionados a crimes de prefeitos sobre as ações inconstitucionais e imorais que estão acontecendo na Câmara de Conceição do Jacuípe.
O Vereador Didi comentou sobre a ida de funcionários na sessão da aprovação da suplementação que gerou 100% de controle para a prefeitura do orçamento e também a aprovação de contratações de pessoal em período eleitoral, coisa que tem aparência de crime eleitoral.
|