Jacuipe Noticias

Santo Amaro: Em sessão vereador acusa marido da prefeita de homofobia e cárcere privado

Delicatessen Super Deli Ótica Conceição
VM Magazine

Na sessão da Câmara de vereadores de Santo Amaro realizada no dia 15 de abril de 2024, o Vereador Paulo Biólogo (PRD) fez duras acusações ao Ex-Prefeito da cidade e marido da atual prefeita Ricardo Machado.

Em seu pronunciamento em tom de desabafo e explicação sobre os motivos da saída do edil da base do Governo, o Vereador citou o episódio da última eleição para presidência da casa, onde o mesmo relata que ele e demais Vereadores foram mantidos em cárcere privado em um hotel  para poder garantir  o voto no candidato da gestão.

Em outra parte da explanação, o Parlamentar acusa o Marido da Prefeita de homofobia, dizendo que mesmo estaria em reunião com pais e alunos da escola onde seu companheiro era diretor e foi exonerado na última terça feira dia 9/04, usando os termos de que o mesmo não era digno de ser diretor por ser casado com outro homem. O Vereador afirma ter as referidas provas enviadas por mães que estavam na reunião.

O depoimento do vereador que foi transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara causou um reboliço no mundo político da cidade, por que outras diversas acusações foram feitas, desde tráfego de influência pelo mesmo ocupar um cargo de assessor do estado,  interferência na gestão municipal ,inclusive insuflando a câmara a abrir uma CPI contra a própria esposa e muitas outras acusações .

O clima político está acirrado e novos capítulos prometem nos próximos dias.

https://www.youtube.com/live/
Bx_ILTtFHFQ?si=
8uoQtSL6NHXOmqH_