Sob o contrato de n° 24/2024 a Secretaria de infraestrutura do município com dispensa de licitação, contratou a empresa Comércio de Bambu Subaé Ltda, para instalação de cercas de arame pelo valor de 15 mil.
O que chamou a atenção dos munícipes é o fato da empresa ser da família do então pré candidato a prefeito pelo grupo da atual prefeita e os valores, pois segundo relatos nas redes sociais o preço estaria superfaturado. O episódio já está sendo intitulado como "FARRA DO BOI" Já que a família tem negócios com gado e terras na região.
Já não é a primeira vez que a família do pré candidato a Prefeito é acusada de favorecimento pelo grupo da atual prefeita.
Na gestão de Seu Marido Ricardo Machado, um terreno de propriedade do paí, foi desapropriado para a instalação do Projeto Minha Casa Minha Vida, sendo que na época após denuncia na câmara de vereadores juntamente a órgãos ambientais vetaram a construção, pois o terreno se encontrava em terreno contaminado por escória de chumbo. Sendo que os valores da desapropriação foram pagos. Meses depois outro terreno também da família foi também desapropriado e assim foi construído o empreendimento Minha Casa minha vida Nova Sacramento. Construção essa que se arrastou mais de 8 anos para ser entregue. Chamando também atenção que recursos deixado pelo Ex-Prefeito para construção de uma ponte que interligava o empreendimento ao bairro da Substação, facilitando a vida dos condôminos, foi preterido por um asfaltamento de uma estrada conhecida com Estrada da água que também corta fazendas do Pai do Pré candidato do grupo.
Dessa forma antes mesmo de um possível mandato de prefeito já há suspeição de corrupção com o dinheiro público para favorecimento de familiares. Na cidade o comentário é a suposta "FARRA DO BOI"
|