Nesta segunda-feira, 25 de dezembro de 2023, seguindo as diretrizes apresentadas pelo CPR-R, que visam a diminuição dos CVLI e CVP, durante patrulhamento tático realizado na Cidade de Conceição do Jacuípe-BA, por volta das 22h20min, transeuntes informaram a guarnição ter visualizado cerca de dez indivíduos ostentando armas de fogo no bairro Baldez.
Diante das informações colhidas, levando em conta a possibilidade de um confronto, foi solicitado o apoio do Peto 02 e da Subaé 28 para fazerem o cerco ao perímetro. Ao chegarem no local, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário repelir a injusta agressão.
Após cessado os disparos, visualizaram dois indivíduos ao solo ainda com sinais vitais, de imediato fora prestado o socorro e ambos foram levados ao hospital municipal local, contudo não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Material apreendido:
2 Revólveres calibre .32 sem numeração aparente
75 Pinos eppendorf com substância análoga à cocaína;
12 porções de substância análoga à cocaína
14 porções de substância análoga à maconha
01 Aparelho celular
R$235
Todo o material apreendido fora apresentado na delegacia em Santo Amaro
20ª CIPM - A MURALHA DO RECÔNCAVO
PMBA: UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!
|