Conceição do Jacuípe não tem viabilidade para manter um hospital (ACM) de tão grande porte na cidade, afirmou o Vereador Edinaldo (Didi) na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 06 de setembro de 2023.
O Vereador Didi, informou que já começou a fiscalização da obra do Hospital ACM, que esta orçada em 38 milhões, sendo que ele verificou equipamentos da prefeitura trabalhando nas obras.
Foi dado o alerta pelo Vereador Didi que tudo será encaminhada para o Ministério Publico.
Vereador Didi atento a demissões absurdas de funcionários
Vereador Didi diz que esta atendo a processos administrativos usados de forma arbitraria para demitir funcionários, coisa absurda, onde pais e mães de famílias são demitidos.
Não passou despercebido, o nome de uma funcionaria, o qual, o Vereador Didi citou o nome desta funcionaria, que foi já foi perseguida e agora ela assina documentos que são usados para a demissão destes funcionários, por causa disso ele fez questão de citar o nome desta funcionaria.
Serviços públicos de Conceição do Jacuípe estão sucateados
O Vereador Didi listou um conjunto de serviços públicos que não funcionam bem como o caso da iluminação, o Vereador Didi afirmou que isso é um costume da prefeitura, deixar os serviços colapsarem para depois fazer a manutenção, gastando mais dinheiro.
O serviço de fisioterapia domiciliar falando, onde uma família esta a um mês sem ter atendimento, sendo que a desculpar é o veiculo quebrado. A patrol também esta a dois meses quebrado.
Sobre a suplementação, o Vereador Didi falou que a prefeitura não precisa de suplementação para fazer obras. Suplementação é um “cheque em branco” afirmou o vereador Didi.
A exemplo de sucateamento, o Vereador Didi falou sobre creches paralisadas e outras obras, onde, provavelmente, estará imprópria.
Vereador Didi pede dedicação da população a eleição para Conselheiros Tutelares
Vereador Didi faz elogios aos Desbravadores