Vereadores questionam gastos equivocados da prefeitura de Conceição do Jacuípe

Decorrido quase todo o ano de 2018, a prefeitura de Conceição do Jacuípe entrou com um pedido de suplementação na Câmara, que entrou em discussão sobre esta solicitação na sessão desta quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

 

A suplementação é um pedido para que o orçamento feito para ser usado no ano seja modificado, realocando valores para outros locais. A alegação da prefeitura é de precisa deste valor para pagamentos diversos.

Em contrapartida os vereadores da oposição questionaram que: Já foi dada uma suplementação anterior de 10%, que não foi prestada consta; todos os pagamentos relativos aos salários não foram tocados e os valores estão disponíveis para pagamentos.

Outra questão foi a duvida sobre se esta suplementação posa ser usada para fins eleitorais. O vereador Pedro Andrade inclusive questionou um acordo feito onde esta suplementação seria votada após o período eleitoral, porém a prefeitura descumpriu este acordo e colocou na pauta este projeto.

Os vereadores da oposição, que são a maioria, atrelaram a aprovação desta suplementação a execução de obras na cidade, que quase não existem, exigindo que as emendas sobre as obras na cidade aconteçam.
Na próxima sessão acontecerá uma segunda discussão sobre o tema a votação deste pedido

 Nome   
 Mensagem   

 

http://www.linkws.com

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias