Prefeitura de Conceição do Jacuípe nega benefícios sociais e não beneficia a cidade

Na sessão desta ultima quarta-feira, 05 de setembro de 2018, o vereador Pedro Andrade, iniciou uma sequência de denuncias contra a prefeitura, sobre a atitude maligna da negação de benefícios a pessoas carentes.
Anteriormente foi uma tentativa de negar leite especial a uma criança carente, na nova denuncia o vereador citou o colírio contra glaucoma que esta sendo negado, que em contrapartida as negações sociais, a prefeitura esbanja dinheiro favorecendo amigos, como no caso de um administrador distrital inoperante no Picado.

Também, juntamente com o Vereador Edinaldo, eles conseguiram, através de pressão, garantir um beneficio a um universitário, cuja prefeitura estava negando o transporte escolar para a faculdade em Feira de Santana.

Sobre as ações da prefeitura, com relação a cidade, a Vereadora Juliene relatou a inoperância da gestão que deixou a cidade “as moscas”, com a entrada de recursos maiores que 338 milhões, na gestão, mas o que foi feito não soma muito pelo que foi gasto.

 

O Vereador Moises enfatizou que a prefeitura tem feitos ações visando jogar a culpa na Câmara, pedindo até uma moção de repudio contra a prefeita devido a um episódio onde a prefeita doa um terreno, sem autorização, a uma igreja local.

A prefeitura sofreu uma multa do TCM, sobre uma denuncia do transporte, neste período o Vereador era deste setor, porém ele informou que ele estava desligado destas licitações, inclusive relatou que a Vereadora Nirete, sua mãe, vereadora do Governo no período, teve um pedido de informação negado pela prefeitura sobre esta licitação.

 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias