Vereadores de Conceição do Jacuípe manifestam seus apoios para a eleição 2018

 Em ano bastante ativo, com as eleições 2018, este tema não poderia deixar de mexer com os ânimos dos vereadores de Conceição do Jacuípe, sendo assim nesta sessão de quarta-feira, 05 de setembro de 2018, vários vereadores manifestaram seus conceitos e preferências políticas para os cidadãos da cidade.

 

O Presidente da Câmara, Vereador Edinilson, o últimos a falar no tema eleição 2018, ressaltou, em tom sóbrio o período, se dizendo mais cuidadoso, indicando seu apoio ao governo a José Ronaldo, respeitando os demais vereadores, que em sua maioria apoiaram a Rui Costa.

Sobre o voto a presidente do Brasil, ele disse, que apesar de ser do MDB, não sabe em quem vai votar, também que discursos bonitos não o convence facilmente.

Coincidentemente o Vereador Edinilson convidou para uma carreata de José Ronaldo nesta quinta-feira, 06/09, quanto os demais para uma de Rui Costa no Domingo, 08/09.

Em seus discursos de apoio as vereadoras Monica, Flavia e também Junior de Totinho se mostraram muito insatisfeitos com os deputados. A Vereadora Mônica disse que não apoiaria nenhum deputado, sendo que seu discurso encontrou muito apoio da vereadora Flavia.

O Vereador Edinaldo, após relatar que a prefeita gerou uma rusga com a câmara, relatando dificuldades na aprovação da suplementação, pois a gestora da cidade não tem beneficiado a população, não cumprindo as reivindicações dos vereadores.

Assim mesmo com as insatisfações com os políticos, ele destacou que nem todos são assim e incentivou o voto consciente.

 
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias