Prefeitura esta um desmando só com prefeita de Conceição do Jacuípe depressiva denunciam vereadores

Na sessão desta quarta-feira, 12 de setembro de 2018, vereadores denunciaram desmandos e condições graves que tornaram Conceição do Jacuípe, uma cidade desgovernada.

Uma das constatações veio do vereador Moises, ex-líder do governo que responsabilizou a prefeita pela falta de dialogo com a Câmara, principalmente por deixar de fazer obras indicadas pelos vereadores, que inclusive estão no Orçamento.

Também o Vereador Pedro Andrade denunciou desmandos dentro do setor de transportes, onde, mesmos sob ordens escritas de secretários, motoristas se negam a cumprir o ordenado, ou seja, um manda, quando outro não obedece.

Ainda foi denunciado pelo vereador Pedro Andrade, as condições dos pneus dos ônibus escolares que se encontram carecas.

A Vereadora Juliene foi direta e afirmou que a prefeita de Conceição do Jacuípe esta depressiva, sem condições de governar a cidade, devido a isso ações tem de serem tomadas, ela chegou a dizer que a prefeita deve ser afastada.
Em suas afirmações a Vereadora Juliene denunciou a demora em obras, inclusive do CRAS, que, segundo a vereadora é um “elefante branco” que já devia ter sido inaugurado.

O Vereador Marcelo, abriu debate sobre cemiterio local, pois em seu discurso relatou o fato de uma senhora que ele atendeu, estando esta em luto pela morte de familiar, e com serias dificuldades para o enterro do mesmo, levantando assim o debate sobre o auxilio dado pela prefeitura nos sepultamentos.

O cemitério Paroquial esta sob a administração da Igreja Católica, porém a prefeitura coopera com a doação de urnas funerárias, entretanto o tema dos valores cobrados foi discutido juntamente com o Vereador Edinaldo, A vereadora Flávia relatou inclusive que pessoas acusaram ela, falsamente, de estar contra a Igreja Católica neste ponto das cobranças dos enterros.
A Vereadora  Flávia também falou sobre os trabalhos que estão aguardando pareceres na Câmara

 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias