Câmara aprova aumento de 4,08% para funcionalismo de Amélia Rodrigues

Os vereadores não tem autonomia para elaborar valores de aumento salariais, esta é uma função exclusiva da prefeitura, porém este aumento tem de ser aprovado pela Câmara para entrar em vigor.

Foi isso que aconteceu na sessão da Câmara de Amélia Rodrigues nesta terça-feira, 12 de setembro de 2017, com o local repleto de agentes de Saúde e outros funcionários.
A prefeitura estipulou um aumento de 4,08% com um retroativo, dividido em parcelas. Os vereadores relataram que, apesar do valor ser baixo, aprovaram o reajuste para que o tramite para o recebimento destes valores seja acelerado.

 

Dentro dos trabalhos dos vereadores, foi debatido a fiscalização do Executivo, com os vereadores Teones e Gustavo apresentando uma indicação pedindo informações sobre as ações sociais no município, coisa que foi respaldado pelo vereador Fabiano que disse que os secretários tem de prestar contas.

O próprio vereador Fabiano solicitou a vinda do secretário de saúde prestar esclarecimento, pois, segundo ele, a saúde do município não esta nada boa.

 

O Vereador Teones também questionou sobre reparos em escolas, onde ele presenciou apenas pequenos paliativos, também reclamou por não ter sido clamando para participar de uma comissão do Governo que averiguo as escolas que serão recuperadas.

O Vereador Fabiano explicou que as escolas não estão sendo reformada, mas sim reparadas, sendo feito apenas reparos pequenos, pois o projeto das reformas ainda não começou.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias