Vereador Oseas polemiza na Câmara com suas denuncias e colocações

O Vereador Oseas, em seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, tem se destacado dentre os vereadores com sua conduta direta e linguajar popular, o que vem lhe rendendo muitos apoios e criticas.

Como exemplo cita-se a questão do nepotismo, cujo vereador disse ainda existir, da mesma forma como existia na gestão passada atingindo certos edis que se beneficiam das relações de favorecimento e troca de apoio. (Traduzindo isto em linguagem populesca característica, seria dizer que alguns vereadores têm na prefeitura filhos, parentes, contratos e outras aderências que os deixam com os “rabos presos”).

Estas colocações populescas são até “deselegantes”, porém na sessão desta quinta-feira, 11 de setembro de 2014, em referencia a denuncia do Vereador Oseas, o Vereador Lula do Bessa trouxe uma lista com nomes de funcionários contratados, que serão investigados para confirmar ligações de” aderência caudal” com vereadores e outras autoridades.

Ainda a vereadora Del fez um alerta ao Ministério Publico sobre uma contratação de 300 funcionários em plena proximidade das eleições, indicando a possibilidade de ação eleitoreira.

O Vereador Oseas fez denuncia que o projeto de asfaltamento da estrada da Volta é eleitoreira, pois a Embasa esta colocando uma tubulação de plástico, muito quebradiça, em vez de uma tubulação resistente de Barbará.

Para comprovar isto na Rua Almirante Barroso, a poucos metros da Embasa, existe esse rompimento constante, a ponto de ter o calçamento todo danificado e removido sempre, como nas fotos acima, onde aparentemente o buraco não é mais fechado, pelo simples ato de abri-lo constantemente.

Ofícios já foram enviados pelo vereador à prefeitura e a Embasa alertando para o desperdício e falha do projeto.

Morador do Oitizeiro e conhecedor da precariedade das estradas da cidade, o Vereador Oseas atualmente tem registrado todo o abandono das estradas, como é o caso das três fotos acima, tiradas por ele próprio no Oitizeiro, onde está se formando um lago na estrada, e moradores têm de atravessar por cima de pedras colocadas por eles.

O Oitizeiro é uma região rural distante do centro da cidade, porém como se vê nas fotos abaixo, na Caixa D’água, Centro, uma área aberta, em frente ao colégio Arlindo Ferreira, esta abandonado com o mato tomando conta, com ratos e animais peçonhentos transitando livremente.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacupe Noticias | ID