Prefeitura de Conceição do Jacuípe faz contrato com Bodega no Saco do Capim

O processo de denuncias avulsas em Conceição do Jacuípe segue geralmente um tramite de mídias desacreditadas, que não tem grande repercussão devido ao próprio veiculo que as conduz, são simplesmente farpas trocadas com acusações mutuas.

Quando existe denuncia verdadeiramente pertinazes, tornasse necessário abandonar a ralé midiática e se utilizar de veículos confiáveis como o JacuipeNoticias (modéstia a parte).

Foi isso que fez a vereadora Juliene ao publicar no JacuipeNoticias suas suspeitas sobre “coincidências” de contrato envolvendo a prefeitura e o gabinete de um deputado federal, denuncias essas que foram respondidas por uma equipe jurídica da prefeitura, seguindo os mais nobres princípios de respostas.

Com isso a vereadora recebeu a resposta da prefeitura de bom grado, porém não se satisfez totalmente, tanto que pediu mais notas de esclarecimento, no mesmo nível, sobre outros temas como a fazenda alugada na Estrada da Volta, diárias em hotéis, etc.

Também a Vereadora se prontificou, como de costume, a fazer suas colocações todas baseadas em provas. Foi isso que ela fez na sessão da Câmara desta quinta-feira, 18 de setembro de 2014, onde após alfinetar as vereadora Celeste e Nirete, dizendo que não quer nenhum parente seu empregado na prefeitura. Seguiu uma denuncia sobre o contrato da merenda escolar do município.

Segundo a vereadora, a aquisição de sacas de quiabos, alfaces e alhos a preços exorbitantes, vem de um contrato efetivado com uma bodega no Saco do Capim, zona rural de Irará, O Mercadinho do Maradona, uma empresa que vende praticamente tudo, pelo menos na razão social.

A Vereadora Juliena foi até o local fotografou tudo e disponibilizou as fotos, realmente como se vê a aparência do estabelecimento não desperta confiança, porém o vereador Israel justificou legalmente o fato explicando que não é necessário que os produtos da venda estejam expostos.


Entretanto para a Vereadora Juliene, não só o aspecto do local que gera duvida, mas também os preços, como um alho a R$ 1,50, preço acima do mercado e não sendo orgânico, mas da agricultura familiar deixa essas duvidas mais latentes.
Finalmente a Vereadora fica no aguardo de novas notas de esclarecimento da Prefeitura de Conceição do Jacuípe.

Pronunciamento da Vereadora Juliene

Pronunciamento da Vereadora Juliene quinta-feira 18 de setembro de 2014 by Rubens Aguiar on Mixcloud

 


Fotos da Vereadora Juliene em Irará.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias |