Apos receber denúncias de moradores os Vereadores Agnaldo  Nascimento (UB) e Kleber Feião (PDT) se deslocaram para a comunidade conhecida  com KM 25, mas especificamente na localidade da Pitanguinha e se depararam com  mais um absurdo. 
          
           Dessa vez, um pai é obrigado diariamente a deslocar suas  crianças por quase 2 KM em uma carroça para levá-los a creche. Por uma estrada  em péssimas condições, sob sol ou chuva. Tudo isso porque o ônibus escolar não  entra pra buscar esses pequenos estudantes. 
                      Segundo relato do pai, nos dias em que precisa ir ao  trabalho mais cedo, as crianças não tem a oportunidade de irem a creche.  
                      Semana passada houve outro flagrante de descaso no transporte  escolar, onde uma Kombi transportava mais de 17 crianças, inclusive algumas na  mala do veículo. Na última segunda feira dia 2 de outubro, os Vereadores  Agnaldo Nascimento, Kleber Feião e a Vereadora Juliana entraram com  requerimento na câmara convocando a Secretária de Educação a Sra. Munique  Ferreira Gonçalves do Carmo para prestar esclarecimentos sobre as ultimas ações  da pasta, Mas o Requerimento foi reprovado pela bancada da prefeita. Em seu  discurso o líder do Governo o vereador Piriquito da Água, salientou não ser necessário  a presença da secretaria e orientou a bancada o voto contrário.  
                      A população continua indignada com a atual situação  educacional da cidade 
            
         
         |