Vereador Moises trará o ônibus da saúde para mutirão em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 02 de outubro de 2019, o Vereador Moises anunciou que estará trazendo para Conceição do Jacuípe o ônibus da Saúde, para um mutirão nos dias 28 e 29 de outubro, na Vila Esperança.

Serão dois dias de mutirão, com eletro-cardiograma, mamografia, preventivo, glicemia, aferição de pressão e mais. O Vereador Moises tem conseguido esta ação com o Dep. Alan Castro, que já fez estas ações antes (Click aqui e aqui). Também ele lembrou que a secretária de Saúde de Conceição do Jacuípe tem dado apoio a esta ação.

Outro tema abordado pelo Vereador Moises foi a supressão da que iria para a Semana da cultura Evangélica, caso de possível preconceito contra os evangélicos protestantes.

Ainda o Vereador Moises citou um abaixo assinado que esta sendo feito pelo calçamento do Pedro da Silva Castro, onde, após terminado o documento, ele anexará a emenda que existia com os recursos para esta obra.

Também a questão de concursados do REDA que saíram sem direitos trabalhistas, o Vereador Moises, informou que o processo que ele deu entrada no Ministério Público, já esta na instancia de Salvador e em movimento.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados