Vereador Marcelo listra benefícios que chegarão a Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quinta-feira, 24 de outubro de 2019, o Vereador Marcelo Jackson (Flashdigital), em homenagem as pessoas que faleceram neste período, pediu um minuto de silencio em respeito e homenagem a elas.

A sessão, que seria no dia anterior, também foi postergada devido ao falecimento de uma pessoa querida dos vereadores.

Na sessão o vereador fez elogios ao campeonato de Karatê que teve na cidade, do qual ele participou, também teceu elogios a escolas, onde ele em visita, verificou a qualidade dos profissionais e satisfação dos alunos.

Também relatou boa qualidade no hospital, onde relatou o caso de uma vida salva, através dos profissionais de saúde e da Sala Vermelha.
Dentre os benefícios por ele conseguidos com o Deputado Bobê, o Vereador Marcelo citou os implementos agricolas, que estará trazendo, provavelmente, na próxima semana, que equipará um trator.

Também a Copa Rural que vai acontecer na cidade, e vai geral empregos temporários, o Vereador Marcelo, destacou que os trabalhadores e profissionais, serão da cidade.

O Vereador Marcelo também destacou uma ação social, com o grupo da terceira Idade, que estará acontecendo dia 17 de novembro, uma feijoada para angariar fundos para o grupo da Terceira Idade, da qual ele é membro.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados