Vereador Jodilson Cerqueira confronta criticas de vereadores oposicionistas de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 02 de outubro de 2019, o Vereador Jodilson Cerqueira fez sérios alertas às comissões da Câmara que não tem cumprido suas obrigações. Especificamente, no momento, ele criticou dois vereadores que deram, sem a devida competência, parecer contrario as contas da prefeita atual.

Também o Vereador Jodilson Cerqueira, confrontou nominalmente, um vereador que passou uma informação errônea dizendo que Conceição do Jacuípe tinha  maior índice de desemprego, sendo este desmentido, pouco tempo depois, por uma matéria do BA TV, do dia 26 de setembro, informando justamente o contrario. Uma “critica destrutiva”.

Ainda o Vereador Jodilson Cerqueira, nesse mesmo tom, criticou os vereadores oposicionistas, que exigiram a Audiência Quadrimestral, porém, aconteceu uma na semana anterior e faltaram, estando presentes apenas, ele, Pedro, Junior, Marcelo e Edinilson.

Com mais exaltação, o Vereador Jodilson Cerqueira exigiu do vereador confrontado, respeito a Profª. Cristiane, que foi acusado por este, alertando para não colocar a Profª. Cristiane nestas questões pessoais que ele tem contra o Vereador Jodilson e a Prefeita.

Confrontando ainda mais este vereador, Jodilson Cerqueira, relatou que a irmã deste esteve empregada, trabalhando no hospital, pedindo voto para ele, e não sofreu retaliação da prefeita, por isso ele deve sua eleição também a prefeita.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados